Na incrível SALA SÃO PAULO vamos assistir - de uma só vez - a uma apresentação de 3 coros: o INFANTIL, o JUVENIL e o ACADÊMICO da OSESP/Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. E tem mais!!! 20/11/15

educação infantil, coro, creche, formação de profissionais de educação infantil, criança 0 a 6 anos, pedagogia da educação infantil, programa interações improváveis, programa de formação cultural, canto coral, sala são paulo, osesp

Dia 13 de dezembro está chegando para os profissionais das creches da ALIANÇA DE MISERICÓRDIA, AMURT e ASA! Esse pode ser para VOCÊ o momento de ampliar a experiência do que aprendemos e praticamos nos encontros do Programa Interações Improváveis articulando às novas informações do 31º Programa de Formação Cultural.

QUEM CANTA com paixão e técnica? Será lindo assistir aos que fazem do cantar um aprendizado constante e, eventualmente, uma profissão: crianças, jovens e adultos.

Com olhos, ouvidos, coração e cérebro teremos a oportunidade de perceber como os cantores se posicionam no palco, como respiram enquanto cantam, qual o papel da(do) regente, como as vozes de sopranos, contraltos, tenores, barítonos e baixos se entremeiam, resultando em uma única melodia. Será que conhecemos o que irão apresentar? Alguma vez ouvimos algo parecido?

E tem mais! Além do espetáculo de música, vamos caminhar pelos arredores da Sala São Paulo, sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e uma das dez melhores salas de concerto do mundo.

CORRA para guardar seu lugar. Sem dúvida, uma oportunidade incrível!

Clique aqui para informações sobre a sala São Paulo http://www.salasaopaulo.art.br/home.aspx

Share
Share